Com mais de 93 anos de história, a administradora de condomínios acaba de lançar a ação “Conte com a APSA”, uma iniciativa que fortalece seu posicionamento de comunicação como parceira na vida de quem mora ou trabalha nos grandes centros urbanos.
A campanha é sustentada por um pilar emocional poderoso: a confiança. Segunda a empresa, em pesquisa interna, identificou que este pilar é o que a torna parte da vida de milhões de pessoas, com mais de 98% de fidelização de clientes. “Todo nosso posicionamento é sobre mostrar que, por trás de cada solução, existem pessoas preparadas para transformar e melhorar a vida das pessoas. Queremos mostrar que o que já fazemos há quase um século é real e que podemos impactar cada vez mais pessoas”, afirma Thiago Bruno, coordenador de comunicação da empresa.
A campanha também destaca os diferenciais da empresa diante de um mercado competitivo. Enquanto soluções rápidas e baratas ganham espaço, a APSA aposta na experiência, know-how técnico e robustez da sua estrutura para entregar resultados concretos, como a inadimplência zero, custos sob gestão e moradores reconhecendo o valor de uma boa administração. Dentre as ações em execução, se destacam iniciativas em bairros, aproximando a marca do dia a dia das pessoas, no incentivo a práticas de esportes, ações de bem estar, sustentabilidade dentro dos prédios e eventos.
“Criamos relações duradouras e pautadas em confiança mútua. Essa campanha marca um novo momento, em que reforçamos nossa presença como um hub de soluções completo e um parceiro de verdade para quem mora ou trabalha nos grandes centros. Cuidamos do presente com olhos no futuro, para ajudar nossos clientes em suas dores, entregando soluções que passam por energia limpa, reuso de água e possibilidade de mais rentabilidade para os prédios”, declara Edgar Poschetzky, diretor executivo da administradora de condomínio.