A Superlógica anuncia o lançamento da sua nova marca focada no mercado imobiliário, a Superlógica Imobi, antiga Arbo – empresa que foi adquirida pela companhia em 2022 -, reforça a missão da empresa de transformar a experiência de seus clientes aliando as mais modernas tecnologias com a proximidade que só quem está no dia a dia consegue ter.
Seu novo braço de atuação foi criado para atender tanto nas necessidades das imobiliárias quanto nas das pessoas que buscam um imóvel. A plataforma tecnológica da companhia oferece uma solução completa e integrada com tudo que esses dois públicos precisam.
“Queremos convidar as imobiliárias a liderarem o futuro desde já. Somos líderes de mercado, e esse lançamento vem também para marcar esse momento em que estamos oferecendo a solução mais completa e integrada do mercado imobiliário, com CRM e ERP integrados ao WhatsApp e IA para qualificação de leads”, afirma Manoel Neto, Diretor de Negócios para Imobiliárias da Superlógica.
Transformar o modo de viver e conviver
Por meio de soluções inovadoras e exclusivas, a Superlógica Imobi faz a automação de processos burocráticos e manuais, permitindo que os corretores atuem de forma mais produtiva e estratégica, o que promove uma gestão de aluguel super facilitada, destravando a rentabilidade e eficiência das imobiliárias clientes.
“Apesar de tudo o que fizemos ao longo dos últimos anos e meses, temos absoluta certeza de que estamos apenas começando a arranhar a superfície de um mercado endereçável muito maior”, afirma Carlos Cêra, cofundador e CEO da Superlógica. “Mais do que um nova marca, a Superlógica Imobi é um importante passo dentro da nossa visão estratégica de oferecer tudo que as imobiliárias precisam em um só lugar, bem como ser cada vez mais o principal parceiro para elas ampliarem sua atuação e se tornarem mais relevantes para os locatários, proprietários e moradores. Com isso, estaremos, sem dúvida, colaborando com o crescimento do setor e com a sociedade, como um todo”, finaliza.