VendPerto quer ultrapassae a marca de 500 minimercados em 2024

Com cinco anos de mercado e 310 unidades em operação, sendo metade delas com padaria de fabricação própria, a VendPerto acaba de traçar um audacioso plano de expansão para esse ano, com a inauguração de 200 unidades, distribuídas estrategicamente entre condomínios residenciais, comerciais e empresas.

Em ambientes corporativos, um nicho em que o negócio está em uma etapa relativamente inicial de crescimento, a ideia é proporcionar a mesma comodidade e variedade que os consumidores já desfrutam atualmente em outras localidades, redefinindo assim a experiência de alimentação e conveniência aos colaboradores. 

Focada ainda em operações próprias, a VendPerto seguirá um modelo de expansão que alça novos voos e se divide entre as principais regiões de São Paulo, refletindo sua visão de crescimento que é totalmente baseada no compromisso em oferecer o melhor da conveniência com facilidade e praticidade.

“Já contamos com dez operações alocadas em empresas, e em todas temos tido feedbacks positivos em relação aos benefícios da solução, principalmente por ofertarmos refeições prontas e ainda contarmos com itens específicos voltados ao público vegano, produtos sem lactose, sem glúten e um completo portfólio de bebidas”, explica Davi Secassi, diretor de Operação e Novos Negócios na VendPerto.